Sondagens VaL

Sondagem 4 - Quem marcará mais golos?

Perguntei aos leitores do Blog quem seria o jogador que iria marcar mais golos esta época. De um lote de avançados que não incluía intencionalmente Liedson (tornaria óbvia a escolha) os resultados foram os seguintes:












A sondagem foi realizada entre os dias 2 e 10 de Agosto e contou com 36 votos.
Postiga parece ver reconhecida a confiança dos adeptos face ao arranque de época em que revela mais energia e convicção. Pongolle que no passado ficaria facilmente em último, toma a segunda posição nas preferências, partilhando da mesma subida exibicional do vencedor. Já Saleiro e Djaló vêm diminuída a sua "expressão" nas opções dos que votaram, por motivos diferntes, o primeiro joga pouco e o último joga nas alas, o que acresce o facto de poder nem ficar no plantel.

Sondagem 3 - Quem sairá primeiro?

Neste inquérito, perguntei aos leitores do Blog, quem sairia primeiro do plantel. Os resultados foram os seguintes:


















A sondagem foi realizada entre os dias 4 e 29 de Agosto e nela votaram 53 leitores. Curioso o facto dos resultados serem quase certos. Mérito para quem votou, já que a ordem real foi a seguinte:
1- Tonel, 2- Stojkovic, 3-P.Silva (Caneira, Salomão, Djaló e Golas não saíram). Obrigado a todos pelos seus votos.

Sondagem 2 - Qual o melhor reforço?


A segunda sondagem realizada no VerdeàsListas perguntava aos leitores do blog quem tinha sido até ao inicio da consulta o melhor reforço do plantel. Ficou de fora Zapater que só muito mais tarde foi confirmado. Os resultados são curiosos:


















A votação teve lugar entre os dias 19 de Julho e 03 de Agosto e contou com 53 votos.

Claramente não houve um vencedor destacado, embora seja também evidente que a experiência e o nome venceram a juventude e a promessa. Com alguma surpresa minha Evaldo foi o mais votado o que parece indicar um verdadeiro sim à contratação do lateral. Maniche e Valdez também já convenceram, o chileno apesar dos poucos minutos de jogo caiu no goto dos adeptos o que só promete melhorias para quando existir mais jogos e entendimento com a restante equipa.

Sondagem 1 -  Quem seria o melhor reforço?

A primeira sondagem que realizei aqui no VerdeàsListas perguntava aos visitantes qual seria, na sua opinião a melhor contratação para o plantel do Sporting, ficam aqui os resultados:















A votação teve lugar entre os dias 2 e 28 de Julho e contou com 27 votos.
Resta saber se algum destes "potenciais" jogadores alguma vez vestirá de verde e branco. Se os 2 primeiros são hipóteses já descartadas, os últimos 3 são possíveis, Fábio é mesmo o "eleito" para o caso de haver verbas para ir ao mercado.